Resumão do ano em 10 clipes 2012

Amo listas. Tipo o carinha de Alta Fidelidade. No ano passado no meu antigo blog fiz uma lista dos 10 clipes do ano de 2011. E hoje farei isso aqui neste blog. Nada de melhor clipe, música, cd, etc. Bora junta tudo e ver o resumo deste ano em 10 clipes. Preparados?


Uma música grudenta, uma garota que tem 27 mas tem cara de 17… Se ela fizer outro sucesso como este vai ser surpreendente.


Só o Nostradamus para adivinhar que um gordinho sul koreano seria a pessoa mais falada deste ano.


Outro cantor que acho que não passa desta música. Mas que ela pegou, sim, pegou.


Tcherererererereretchetche é o resumo desta lista das músicas do Sertanejo Universitário. Nada de dor de cotovelo ou mullets, apenas refrões grudentos e diversão.


Podia ser feito uma lista só com pessoas que morreram este ano. Adam Yauch, Donna Summer, Gerard Smith e etc. Mas a mais famosa desta lista que é mais que os artistas que citei é a Whitney Houston. I will always love you representa todos os R.I.P.s =(


Alguém adivinharia que Lady gaga e Madonna floparam nos shows?


Este ano, o maior festival foi o Lollapalooza. Algumas confusões e falta de organização fizeram com que Perry Farrell dissesse que a edição deste ano seria a única no Brasil. Com o sucesso, parece que ele mudou de ideia. Ano que vem tem mais e em 3 dias!


Depois de uma penca de novela chata a Globo teve uma sacada incrível de fazer duas novelas inesquecíveis: Avenida Brasil e Cheia de Charme. A música do grupo ficticio Empreguetes representa este ótimo ano para as novelas.


Alguém ligou para outra coisa além da “volta” das Spices Girls nas Olimpiadas? Um destaque, com certeza, é a abertura e encerramento. Foi em Londres, alguém esperava outra coisa?


Gotye já era cantor e fazia sucesso com os hipsters mas logo alcançou a fama com a ótima e diferente Somebody that I used to know. Não acredito que ele consiga fica no mainstream, mas fiquem atentos a Kimbra.

BONUS

Para mim o melhor clipe deste ano. Apesar de M.I.A. não ter lançado nenhum cd este ano (problemas particulares), a música que lançou me fez ficar viciada por uma semana. Nada mais viciante que arabes gangters.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s