Melissa: coleção plastic paradise

Eu curto melissas, assumo. Tenho algumas mas se pudesse teria mais. Muito mais! Fazia um tempo que não dava aquela olhada na coleção da Melissa, mas desta vez resolvi dar a minha opinião. Fonte é do melhor blog de melissas que tem, Plastic fantastic.


Parece sapato de homem. Muito masculino.


Estranho. Só tendo muito estilo para usar.


Eu quero saber qual cogumelo que os designers da Melissa tomam para criar estes modelos esquisitos. Isso é cota para as hipsters, que com certeza usaram este modelo em algum look do dia. Péssimo.


Acho interessante quando a Melissa resolve homenagear algum personagem num dos seus sapatos… Mas eu não curti o modelo. Me parece que vai ficar com sobra, sambando no pé.


Vai ter fake dessa melissa na sapateria mais próxima de você. E bem mais barata (esta custa 100 reais.).


Eu amei este modelo da Cute, mas não curti o preço. 70 reais. Ainda é um chinelo, viu?


Achei escola de samba.


Achei escola de samba.(2)


Alguém tem vontade/já comprou esta melissa? Porque ela sempre volta, meu deus…


Este modelo é antigo. Mas é horrível e ha, ele voltou. POR QUE?


E esta bota COM ESTE LAÇO? Gente, como proceder?


Hey você com filho, você deixaria sua linda criança usando uma melissa com um biscoito maisena como enfeite??

Teve algumas voltas, como a campana, a Ultragirl + J. Maskrey (e a ultra normal) e o Rock Princess + O Pequeno Príncipe. Não vi a Aranha (talvez porque adora a Zazy tem uma “fake”, vai saber) e achei que todos os modelos estão MUITO caros. Gente, é plástico. E eu sei que não dura muito. Algumas sim, outras não. Principalmente as Flocadas. E vou ser sincera, que coleção feia. Ainda bem, não gasto dinheiro, rs.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Melissa: coleção plastic paradise

  1. telma disse:

    mas olha, gosto é gosto, mas a galactic, apesar de não parecer muito bonita na primeira olhada, fica otimo no pé. comprei uma e não me arrependo.

    e a mini melissa ronaldo fraga, com biscoito maria, é coisa mais linda: pé de criança é altamente mordivel, pq não decora-lo com um biscoito?

Deixe um comentário

