Dicas: para ter um blog de sucesso #1

Gente, a moda de ter um blog voltou, não é mesmo? E quem não quer um que seja muito sucesso?? É um sonho, não é mesmo?
Faço isso deste os 12, tenho 21, logo eu sei do que estou falando. Às vezes eu achava que meu blog estava ok, mas não estava. Tudo que vou escrever aqui aprendi na convivência. É só algumas dicas básicas para quem quer ter um blog de sucesso:
1- Um layout bem feito: Se você não tem photoshop ou corel drawl, arranje um. Ou alguém que tenha um. Nem que pague…. É horrível entrar num blog cheio de falhas de html e com imagens mal feitas ou mal recortadas. Dúvido que vocês gostem.
2- Escreva muito bem o português: Gente, eu não costumo voltar em blog que escrevem CONCERTEZA ou DERREPENTE. Dóe o olho, sério. Se não sabem como escreve alguma palavra, google. E façam uma boa revisão. Sempre escapa alguma coisa.
3- Dêem nomes que tenham a ver com o tema do blog: Isso é muito importante. Se seu blog vai falar de esmalte, não tem muito haver chegar e chama-lo de Maquiagem chic. O nome vai chamar atenção para seu blog, ou seja, faça a escolha certa.
4- Não faça copycat: Não copiem post, não copiem fotos, não copiem nada. Nem com créditos.
5- Saibam o que estão falando: No caso da Arrezzo, o que eu vi de blogueira falando BEM da coleção não foi pouco…. Saiba que se você escorregar, pode perder muitos leitores… Logo, saibam o que falar. E não misturem pessoal com profissional.

Depois dou mais dicas.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

