COMUNICADO IMPORTANTE

Resolvi criar este post depois da terceira reclamação de produto que não chega na casa das pessoas. Acho importante, como marca, dar uma satisfação ao cliente que tanto compra na marca quanto participa de promoções nela.
É o seguinte, quando enviava produto de promoção para a casa do cliente era por carta simples, que é mais barato que a carta registrada. Com carta simples não tem código de rastreio, logo, é confiar nos correios. Até dias desses nunca havia me dado problema, até dar. 3 vezes pessoas me cobraram produtos já enviados que não haviam chegado. Como não tem código de rastreio, como já falei, não tem como reclamar com os correios. E pior, são envios de um mês atrás, o comprovante nem existe mais.
Eu sei que é difícil acreditar mas eu também estou sendo muito prejudicada. Imagina, faço o produto com todo amor, normalmente são peças únicas e o produto não chega aonde tem que chegar. É sacanagem com vocês e comigo.
Peço desculpas a todo mundo que está sendo prejudicado e isso já está sendo resolvido uma a uma.
Outra coisa, as outras promoções não foram enviadas, justamente por causa desses problemas (e outros).Peço as ganhadoras esperarem pacientemente pois seu produto vai chegar, mas vai demorar
Valeu a compreensão de todas.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

