Look camisa encardida button miss sunshine/ faixa van tango


Sabe quando você abre o armário e não vê nenhuma roupa plausivel, só aquelas que você usa em casa, normalmente manchadas e rasgadas? E neste dia você está totalmente atrasada e passar uma roupa está fora de cogitação? Aprenda a usar esta camisa surrada sem que os outros percebam que ela esta assim.Está frio (aqui no rj pelo menos), então um cachecol em cima já dá uma boa disfarçada. Use um button muito legal (no caso, pus o da miss sunshine) para a atenção ser direcionada pra lá e quem sabe receber elogios do tipo que button bonito.Broche também vale.
Cubrir com um casaco. Isso é fácil, mas e se o tempo tiver doido e você ter que tira-lo e todo mundo perceber que sua camisa esta horrivel? Então ponha um casaco mais leve, o cachecol já te dára um certo calor. Ou se cubra muito bem nas pernas, isso também te deixará mais confortável. No cabelo, ponha algo muito bonito, também desviará a atenção dos outros. Pus a faixa van tango que além de linda, é super estilosa.

Pronto. Ninguém reparará que sua camisa estava horrível e você tava sem opção de roupa. Esta camisa é de 2006, ganhei num evento da Capricho. Ela tá totalmente encardida. Mas dá pra disfarçar.

Anúncios
Esse post foi publicado em look e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s