#musicmonday Michael Jackson, human nature

Estou numa onda anos 80. No blog na qual eu ajudo, Candy Lie, todos os clipes que eu falo são de lá. No último, foi Tears for Fears. E esta segunda, Michael Jackson, um clássico da JBFM: Human nature. O motivo é bem sentimental e familiar, fui no niver da minha avó e meu tio, que já foi cover do Michael (inclusive o conhecendo pessoalmente) pôs um dvd com parte do show do Michael. Quando ele morreu, lembro que meu mp4 ficou lotado de músicas dele. E human nature não passava, sempre a escutava. E ainda escuto, esta música com certeza é a mais bonita dele (minha opinião). Então vamos ao clássico!

Esse post foi publicado em #musicmonday e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

