#musicmonday Tears for fears, Advice For The Young At Heart

Hoje o music monday não tem motivo nenhum especifico. Eu poderia ter posto The Fratellis (eles anunciaram seu término semana passada), mas não gostava muito deles. Também poderia ter posto The National, mas não vou compartilhar meu vicio com vocês. Que tal uma música oitentista ótima pra dançar?? Porque esta semana pode prometer, não??

ps: você tem alguma sugestão de banda que queira ver aqui??? Avise! Comente!

Esse post foi publicado em #musicmonday e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para #musicmonday Tears for fears, Advice For The Young At Heart

  1. andrea disse:

    olá, podemos trocar links sim! Vou linkar vc nos meus dois blogs!
    Se vc quiser quiser, demos fazer uma parceria. Um sorteio de alguma peça sua, eu indico vc, faço propaganda. Tenho duas pessoas que já vão colaborar em 2 sorteios (após esse que estou realizando no mais carioquices).
    Qualquer coisa, me procura!
    BJs
    Andrea

    http://maiscarioquices.blogspot.com
    http://bazardascariocas.blogspot.com

Deixe um comentário

