#musicmonday Supergrass St. Petersburg

Todo mundo conhece Supergrass pela música Alright, né? Apesar de ser uma banda bem legal, eles são one hit wonder. Mas os indies sabem muito mais que esta música, e alguns são até fãs! Quando soube que eles vão terminar em breve, fiquei com um lutinho que durou uns 5 minutos. Alguém dúvida que a banda volta pra algum festival daqui a 3 ou 4 anos? Eu não. Já não acredito em bandas que terminam.
Bom, aqui vai minha humilde homenagem a eles. Eu acho St. Petersburg umas das melhores músicas deles, isso é uma ótima desculpa para escuta-la hoje o dia todo!
Se divirtam:

Este é um novo quadro aqui no 12:51. Toda segunda tera music monday!

Esse post foi publicado em #musicmonday e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

