Já estão participando da promoção??

Gente, a cada dia tem mais novidades aqui, né mesmo??
Eu tinha que upload, mas show do Franz não me deixou. Agora mais sossegada, quem quer participar?

É necessário ter twitter e me seguir (e a tpm moderna, lógico).Recomendo não pararem de me seguir, terá muitas novidades.
E quem não gostar dos prêmios, que tal dar uma olhadinha no blog e ve ro que te interessa mais??Hein?

Esse post foi publicado em promoção e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Já estão participando da promoção??

  1. Bruna disse:

    Olá, tudo bem?

    Você comentou um tempo atrás no meu blog.. sobre trocar links, né?
    Mas eu respondi no seu blog antigo! hehehe

    O que você precisa?

    Bruna

Deixe um comentário

